Novo site do Clube de Cicloturismo

| por Rodrigo Telles |

A estrutura do primeiro site do Clube de Cicloturismo foi criado por mim em 2001. Era o início da internet permitindo que o sonho acontecesse. Queríamos agregar pessoas e dividir conhecimento. Já se vão 14 anos e as novas tecnologias tornaram tudo muito mais prático. Agora com o trabalho de alguns voluntários, destacando principalmente o Marcelo Castro (Maringá - PR), com ajuda da Carol Furtado (Porto Alegre - RS), e coordenação do Fábio FES (Bauru - SP) estamos colocando no ar esta nova versão. Por enquanto o conteúdo é o mesmo. Mas a intenção é que daqui para frente tudo fique mais dinâmico e teremos mais facilidade de inserir novos artigos e muito mais conteúdo.

O lançamento foi feito durante o 14° Encontro de Cicloturismo e Aventura em Campos do Jordão - SP. Se você quiser colaborar, ao descobrir algum erro no site, link quebrado por exemplo, nos mande uma mensagem avisando. Nós agradecemos! Obrigado por nos acompanhar e contribuir com nosso objetivo comum que é multiplicar o cicloturismo.

Novo Site
site novo