Palestra - Cicloviagem PATAGÔNIA

| Palestra Gratuita: 06/10/2018, 15h, CCSP, por Regina e Cesar Stella |

De Bariloche para além de Ushuaia. Um roteiro repleto de vivências e aventuras, com diversidade em todos os aspectos: natureza, cultura, clima, desafios... Tudo isso e muito mais são os ingredientes desta incrível viagem de bicicleta que contarão em detalhes.

Regina e Cesar Stella moram em Santo André/SP e estão casados há 36 anos. Em 2007 começaram a pedalar com grupos noturnos, mas foi em 2008 que a história começou quando fizeram uma pequena cicloviagem de São Paulo a Registro. A partir daí a bicicleta entrou definitivamente na vida deles, passaram a viajar de bicicleta percorrendo diversos caminhos pelo Brasil, América do Sul e Europa. Recentemente viajaram durante alguns meses pela região da Patagônia na América do Sul.
Relataram suas viagens através do Blog Quero Pedalar e da Página no Facebook.

Esta atividade faz parte do ciclo de palestras e encontros mensais do Clube de Cicloturismo do Brasil no Centro Cultural São Paulo - Vergueiro (CCSP) em parceria com a Oficina Mão na Roda, excepcionalmente no primeiro sábado do mês devido ao feriado no segundo sábado.

Parceria Clube de Cicloturismo, Centro Cultural São Paulo e Oficina Mão na Roda
Local: Centro Cultural São Paulo - Vergueiro (CCSP) - Espaço da Oficina Mão na Roda
           Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso - São Paulo/SP
Data: 06 de Outubro de 2018 (sábado)
Participação Gratuita
* VAGAS LIMITADAS!!!
O local comporta o máximo de 50 pessoas.
Por segurança e normas não é permitido pessoas em pé ou nos corredores.
A entrada será por ordem de chegada a partir das 14h30.
Ou Acesse o Evento no Facebook

As palestras e encontros do Clube de Cicloturismo neste formato são gratuitas e abertas a todos os interessados no assunto. O objetivo é dividir informação e difundir nossa atividade. Estes encontros tem a função de permitir que a comunidade cicloturística, desde o iniciante ou simpatizante ao veterano, possa se encontrar, trocar experiências e planejar viagens. Venha tirar dúvidas sobre viagens de bicicleta. Todos são bem vindos. De preferência chegue com meia hora de antecedência.