Pedarilhos - Palestra: Dois anos de bicicleta pela América do Sul

| Palestra Gratuita: 10/03/2018, 15h, CCSP, por Pedarilhos (Ana e André) |

Ana Carolina Vivian e André Costa. Um casal que saiu em viagem de bicicleta por tempo indeterminado e com pouco dinheiro. Ao longo de dois anos e dois meses, percorreram cinco países da América do Sul em 23.900 km. Sem nenhuma pressa, sem trajeto, sem patrocínios, trabalhando ao longo do caminho. Com muita determinação e amor foi possível viver este sonho e aprender muito com tantas experiências. Para conhecer mais: www.pedarilhos.com.br

Esta atividade faz parte do ciclo de palestras e encontros mensais do Clube de Cicloturismo do Brasil no Centro Cultural São Paulo - Vergueiro (CCSP) em parceria com a Oficina Mão na Roda, sempre no segundo sábado do mês.


Parceria Clube de Cicloturismo, Centro Cultural São Paulo e Oficina Mão na Roda
Local: Centro Cultural São Paulo - Vergueiro (CCSP) - Espaço da Oficina Mão na Roda
           Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso - São Paulo/SP
Data: 10 de Março de 2018 (sábado)
Horário: 15h00
Participação Gratuita
* VAGAS LIMITADAS!!! 
O local comporta o máximo de 50 pessoas.
Por segurança e normas não é permitido pessoas em pé ou nos corredores.
A entrada será por ordem de chegada a partir das 14h30.
Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">
Ou Acesse o Evento no Facebook


As palestras e encontros do Clube de Cicloturismo neste formato são gratuitas e abertas a todos os interessados no assunto. O objetivo é dividir informação e difundir nossa atividade. Estes encontros tem a função de permitir que a comunidade cicloturística, desde o iniciante ou simpatizante ao veterano, possa se encontrar, trocar experiências e planejar viagens. Venha tirar dúvidas sobre viagens de bicicleta. Todos são bem vindos. De preferência chegue com meia hora de antecedência.

Ana Carolina Vivian, natural de Tangará/SC, graduada em Estilismo. Sempre mudando de cidade na infância, aprendeu o que é necessário para se equilibrar na bicicleta e ganhar liberdade. Trabalha com blog e loja Virtual Pedarilhos, freelance em design de vestuário e no sítio com permacultura. 

 

André Costa, natural de Ourinhos/SP, graduado em Ciências da Computação. Desde que ganhou seu primeiro veículo movido a pedal, nunca mais parou de pedalar por aí. Seu hobbie é fazer gambiarras, ou melhor, soluções não-técnicas, principalmente em sua bicicleta. Trabalha com blog e loja Virtual Pedarilhos, fotografia freelance e no sítio onde vive construindo a própria casa e plantando sua comida.