Via Francigena, de Londres a Roma de bike

| Palestra Gratuita: 12/05/2018, 15h, CCSP, por Nestor Freire |

 

Hoje, a Via Francigena é hoje uma alternativa para o Caminho de Santiago. O roteiro completo de 2.000 km atravessa quatro países, é desafiador e cheio de nuances culturais. Seu aspecto religioso leva o viajante à peregrinação em busca de caminhos pouco conhecidos, mas que no final, levam a Roma.

Nestor Freire é engenheiro, fotógrafo, palestrante e autor de livros. Cicloviajante do Projeto Giraventura, planeja, organiza e executa suas próprias cicloviagens. Suas histórias, sem dúvida, procuram trazer o cicloturismo como condição "sine qua non" para um estilo de vida mais saudável e autossuficiente.

 

 

Esta atividade faz parte do ciclo de palestras e encontros mensais do Clube de Cicloturismo do Brasil no Centro Cultural São Paulo - Vergueiro (CCSP) em parceria com a Oficina Mão na Roda, sempre no segundo sábado do mês.


Parceria Clube de Cicloturismo, Centro Cultural São Paulo e Oficina Mão na Roda
Local: Centro Cultural São Paulo - Vergueiro (CCSP) - Espaço da Oficina Mão na Roda
           Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso - São Paulo/SP
Data: 12 de Maio de 2018 (sábado)
Horário: 15h00
Participação Gratuita
* VAGAS LIMITADAS!!! 
O local comporta o máximo de 50 pessoas.
Por segurança e normas não é permitido pessoas em pé ou nos corredores.
A entrada será por ordem de chegada a partir das 14h30.
Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Ou Acesse o Evento no Facebook


As palestras e encontros do Clube de Cicloturismo neste formato são gratuitas e abertas a todos os interessados no assunto. O objetivo é dividir informação e difundir nossa atividade. Estes encontros tem a função de permitir que a comunidade cicloturística, desde o iniciante ou simpatizante ao veterano, possa se encontrar, trocar experiências e planejar viagens. Venha tirar dúvidas sobre viagens de bicicleta. Todos são bem vindos. De preferência chegue com meia hora de antecedência.

Nestor Freire é engenheiro, fotógrafo, palestrante e autor de livros. Cicloviajante do Projeto Giraventura, planeja, organiza e executa suas próprias cicloviagens. Suas histórias, sem dúvida, procuram trazer o cicloturismo como condição "sine qua non" para um estilo de vida mais saudável e autossuficiente.