Adventure Sport Fair 2002

Adventure Sports Fair 2002  (nov. de 2002)
fotos: Jorge Blanquer

Este ano, com o apoio da montadora Impacto Feiras, tivemos um estande bem caprichado. A localização não poderia ser melhor: na área das bicicletas, em frente à Caloi.

Exposição Pedalando e Educando, de Argus Saturnino. Na feira do ano passado ele divulgou seu projeto de volta ao mundo no estande do Clube. Hoje Argus está do outro lado do mundo! Já percorreu a América do Sul, Austrália e agora está na Ásia.

Expedição Buritis, de Paulo Magno, percorrendo o sertão de Minas Gerais e recolhendo fotos e histórias que retratam esta parte bonita e pouco conhecida do país.

Lagamar - Pedalando à Beira Mar, este era o nome da aventura de Jorge Blanquer e Fábio Ozório, pelas praias e manguezais do sul do estado de São Paulo e norte do Paraná.

Duas exposições internacionais: Argentina, com belíssimas fotos de Walter Magalhães; e a incrível viagem de Petra Klöcker pelas Ilhas do Cabo Verde.

Ponto a ponto, 14 mil quilômetros  marcados no mapa do Brasil: o contorno do país sobre duas rodas, no Projeto Ecossistemas do Brasil, de Luiz Arnaldo Lemmi.

Dando continuidade ao seu projeto de visitar os locais mais exóticos do mundo, Leonardo Arantes trouxe para nós, em belas imagens, um pouco do que viu em Madagascar.

Serra da Babilônia, a viagem de Rodrigo Telles e Eliana Garcia, na região da Serra da Canastra - MG, retratando locais isolados e de visuais fantásticos

O Cicloturista Fábio Zander que vai sair para mais uma viagem em janeiro: o Ciclotrópico de Capricórnio. Ele irá atravessar o continente sul-americano do Pacífico ao Atlântico seguindo a linha do trópico de capricórnio

O inigualável Zé do Pedal (ao centro), nos deu o prazer de sua compania, contando suas aventuras pelo Brasil e pelo mundo. A mais recente foi a travessia do rio São Francisco num barco a pedal. (à esq. Fábio Zander e à dir. Fábio Ozório)

A equipe do Clube de Cicloturismo quase toda reunida: Victor Pereira, Fábio Ozório, Walter Magalhães, Alisson Dias, Petra Klöcker, Jorge Blanquer, Rodrigo Telles, Eliana Garcia e Luiz Arnaldo.