Velotour Vale Europeu Muda de Data

O Velotour Vale Europeu é um evento tradicional que acontece no carnaval desde 2008 no Circuito Vale Europeu em Santa Catarina. É organizado pelo Clube de Cicloturismo do Brasil, Associação Vale das Águas e CIMVI (Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí). Tem levado centenas de pessoas a vencer desafios e experimentar o cicloturismo levando sua própria bagagem.

Por ser o carnaval uma data muito cobiçada, as hospedagens já não comportam o número de participantes do Velotour, que cresce a cada ano. Assim sendo estamos estudando com as entidades envolvidas e os hotéis parceiros, uma melhor data para a realização do evento. Desta maneira o carnaval fica livre para outros viajantes e eventos que possam ser organizados na região.

O Velotour Vale Europeu será realizado no segundo semestre numa data que será divulgada no site do Clube de Cicloturismo do Brasil.

Para acompanhar as notícias do Clube de Cicloturismo cadastre-se aqui. Acompanhe também pelo nosso Facebook.

Equipe do Clube de Cicloturismo do Brasil