Palestra: Vietnã, Laos e Tailândia

Palestra 14/11/15 - Ernesto Stock e Andreza Teixeira pedalaram mais de 2.000km pelo Vietnã, Laos e Tailândia. Com bicicletas simples compradas no Vietnã, passaram por montanhas onde buscaram conhecer principalmente as minorias étnicas que ali vivem.

Na palestra irão contar como foi a aventura, as dificuldades de comunicação, as tradições e essa imersão numa cultura diferente.

Ernesto Stock: Estudou cinema e é fotógrafo. Apaixonado por viagens e bicicletas já percorreu mais de 20 países do mundo, grande parte deles pedalando.

Andreza Teixeira: Estudou arquitetura e é arte-educadora. Pedala e viaja pelo mundo trocando experiências relacionadas a produções artísticas e suas manifestações tradicionais.

Esta atividade faz parte do ciclo de palestras mensais do Clube de Cicloturismo no Parque das Bicicletas em São Paulo, sempre no segundo sábado do mês.

As reuniões do Clube de Cicloturismo são gratuitas e abertas a todos os interessados no assunto. O objetivo é dividir informação e difundir nossa atividade. Na verdade estes encontros tem a função de permitir que a comunidade cicloturística, desde o iniciante ao veterano, possa se encontrar, trocar experiências e planejar viagens. Venha tirar dúvidas sobre viagens de bicicleta. Todos são bem vindos. De preferência chegue com meia hora de antecedência.

Parceria Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Paulo.
Local: Parque das Bicicletas - Auditório A
Alameda Iraé, 35 – esquina com a Avenida Indianópolis (próximo ao Parque Ibirapuera) - São Paulo
Data:  14 de novembro de 2015 (sábado)
Horário: 14h30