Palestra: Cicloviagem Chile - Ilha de Chiloé - Patagônia

Palestra Gratuita: 09/04/2016 por César e Regina Stella

Uma cicloviagem de 900 km, atravessando a Ilha de Chiloé, Patagônia e circundando o lago Llanquihue (região dos lagos) até chegar a Puerto Montt.  Uma aventura de 27 dias  através de exuberante natureza, cruzando parques nacionais, passando por águas termais, bosques, vulcões e bucólicos povoados.

Regina Stella (54) e Cesar Stella (55) , empresários e residentes em Santo André (SP), começaram a pedalar em 2007. Descobriram o cicloturismo fazendo uma viagem pelo “Circuito Vale Europeu”.  Foi o começo de uma história de cicloviagens pelo Brasil, Argentina, Chile, Costa Rica, Uruguai e Itália que podem ser vistas pelo Blog http://QUEROPEDALAR.blogspot.com.br

Esta atividade faz parte do ciclo de palestras mensais do Clube de Cicloturismo no Parque das Bicicletas em São Paulo, sempre no segundo sábado do mês.

As reuniões do Clube de Cicloturismo são gratuitas e abertas a todos os interessados no assunto. O objetivo é dividir informação e difundir nossa atividade. Na verdade estes encontros tem a função de permitir que a comunidade cicloturística, desde o iniciante ao veterano, possa se encontrar, trocar experiências e planejar viagens. Venha tirar dúvidas sobre viagens de bicicleta. Todos são bem vindos. De preferência chegue com meia hora de antecedência.

Parceria Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Paulo.
Local: Parque das Bicicletas - Auditório A
Alameda Iraé, 35 – esquina com a Avenida Indianópolis (próximo ao Parque Ibirapuera) - São Paulo
Data: 9 de abril de 2016 (sábado)
Horário: 14h30