Palestra: Santiago de Compostela de Bicicleta

| Palestra Gratuita: 14/05/2016 por Vera Marques |

Uma viagem pelo lendário Caminho de Santiago, sozinha, em 20 dias de pedal sem pressa, com tempo de sobra para explorar cada recanto e sua história.

"Há quem acredita que se alguém está sozinho é por falta de opção. Quase nunca passa pela cabeça das pessoas que é justamente o contrário: uma escolha consciente de dar um tempo para ficar com você mesma, se abrir para os lugares e as pessoas e, se perigar, até se conhecer melhor".

Vera Marques - Tenho 58 anos, sou casada tenho 3 filhos adultos, formada em Psicologia com ênfase na Área da Saúde (hospitalar) Sou curiosa por natureza, o que me vez explorar vários lugares do mundo. Adoro minha família, viajar e fotografar. Trabalho desde os 14 anos e há dois anos resolvi diminuir o ritmo de trabalho e aproveitar o tempo pedalando por ai.  No Brasil fiz - Estrada Real (Ouro preto a Diamantina), Vale Europeu, Vale dos Vinhedos  Campos de Jordão e Serra do Cipo . Na França – Sul da França a Rota das Lavandas e na Itália junto com o Clube de Cicliturismo Os Apeninos – na rota dos Pracinhas.

Esta atividade faz parte do ciclo de palestras mensais do Clube de Cicloturismo no Parque das Bicicletas em São Paulo, sempre no segundo sábado do mês.

As reuniões do Clube de Cicloturismo são gratuitas e abertas a todos os interessados no assunto. O objetivo é dividir informação e difundir nossa atividade. Na verdade estes encontros tem a função de permitir que a comunidade cicloturística, desde o iniciante ao veterano, possa se encontrar, trocar experiências e planejar viagens. Venha tirar dúvidas sobre viagens de bicicleta. Todos são bem vindos. De preferência chegue com meia hora de antecedência.

Parceria Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Paulo.
Local: Parque das Bicicletas - Auditório A
Alameda Iraé, 35 – esquina com a Avenida Indianópolis (próximo ao Parque Ibirapuera) - São Paulo
Data: 14 de maio de 2016 (sábado)
Horário: 14h30