Adventure Sport Fair 2001

O Clube de Clicloturismo do Brasil na Feira de Aventura 2001 (SP)

Durante os cinco dias da Feira, os cicloturistas expositores estiveram dando dicas e falando de suas experiências para o público. O mais importante de tudo foi isso, o intercâmbio entre cicloturistas e o incentivo aos futuros aventureiros. Muitos cicloturistas experientes passaram pelo estande e em breve estarão também publicando suas viagens no site.

Conseguimos juntar quase todo o pessoal do Stand: Walter Magalhães, Alisson Dias, Eliana Garcia, Ramon Martin, Fabio Zander, Rodrigo Telles, Antônio Olinto, Leonardo Arantes, Argus Saturnino e o Zé Maurício de Barros que chegou pedalando no último dia desde Ouro Preto (MG)

Além de oito exposições fotográficas de viagens pelo Brasil e pelo mundo, tivemos no estande: um computador disponibilizando o site do clube, vídeos de várias viagens, duas bicicletas carregadas com toda a tralha de viagem, uma mostra dos equipamentos utilizados durante uma travessia longa e uma outra mostra de vários tipos de bagageiros e alforjes encontrados no mercado.

Apareceu mais gente do que nós imaginávamos!

O Zander dando entrvista pro Mochila Brasi

Os equipamentos de viagem

O Argus que vai fazer a volta ao mundo e o Olinto que já fez

Pegou Zander?